ME APRESENTANDO UM POUCO HEHEHE


   Olá. tudo bem? Aqui quem fala é o dono deste recém criado e humilde Blog, Megane. Vim aqui apenas para me apresentar e dizer mais precisamente o rumo desse blog, que é praticamente nenhum por assim dizer. Já espoilando um pouco.

  Criei esse blog com o simples intuito de despejar minhas opiniões sobre animes e mangás em geral, podendo de vez em quando até falar sobre filmes e etc. Tanto minhas inconformidades com alguma coisa, quanto coisas boas que posso ressaltar. De vez em quando posso apenas recomendar uma obra aleatória que acho por aí. Eu gosto bastante de viagem no tempo então pode haver algo com esse tema aqui também hehe.

   Já que havia cansado de guardar minhas opiniões apenas para mim resolvi criar um blog, elas eram como uma bomba relógio prestes a explodir, acumularam até que não aguentei mais. 

 Sou uma pessoa bem simples que gosta de café e isso é tudo sobre mim. Nesse meio tempo se você gostar do que ler aqui, se aconchegue mais e tome um cafézinho comigo. Já tomou o seu café? então vamos desbravar esse mar de loucuras que é o mundo dos animes e mangás...haha, parece mais uma finalização mas não é calma.

Minhas Notas e tipos de postagens:
 Não gosto de dar notas a nada pois sou apenas um leigo, e eu pareceria presunçoso, pois pode existir uma obra que é boa mesmo com uma animação ruim, então sem essa de animação: nota 4.
 Mas como é minha opinião posso fazer isso a minha maneira. Então farei uma brincadeira com minha opinião, e ela será relacionado ao grau dos meus óculos, o nível do grau dos meus óculos é o meu nível de satisfação para enxergar uma boa obra, minha miopia, e esses graus serão por exemplo:
 
Sem Grau (Ótimo); 

Baixo Grau (Bom); 

Grau Moderado (mais ou menos);

Grau Alto (Horrível);

  Isso tudo baseado em minha Miopia, quanto menor for o grau, maior será o quanto eu enxergo essa obra como boa. Sem grau de miopia, baixo grau de miopia, grau moderado de miopia, grau alto de miopia...alta miopia. 
 Minhas postagens serão bem simples e serão divididas em três (ou mais, depende do que eu pensar), uma Será o Teste de Miopia; Onde eu depositarei minha conclusão final sobre alguma obra, ele poderá ou não ter spoilers, então leiam por sua conta e risco (vai ter sem dúvidas). Outro será o Teste de Óculos; Onde eu simplesmente farei minhas primeiras impressões sobre alguma obra, também terá uma sessão de despejo de críticas, apenas críticas sobre algo que não gostei, e o nome será Processando a Ótica; Vou apenas listar aqui:

Teste de Miopia (minha opinião final com spoilers);

Teste de Óculos (Primeiras impressões);

Processando a Ótica (Meu descontentamento sobre alguma obra);
 
 Deve ser apenas isso que tenho para falar, talvez eu faça uma sessão para jogos, se eu vir a fazer avisarei por aqui ou um post novo. Bem era apenas isso que eu queria frisar, creio que minhas postagens serão de semana a semana (se eu não sumir). Obrigado a todos que leram, isso será Sufuciente para entender como vai funcionar aqui. Talvez eu esteja falando com o Garparzinho, mas o que conta é ver todos meus pensamnetos alinhados e arrumado.

 Assinado: o seu companheiro e robô enferrujado, Megane.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas